Segunda, 14 Agosto 2017 09:57

Apresentação de Projeto do Departamento Municipal de agricultura

No dia 26 de julho, o Departamento de Municipal de Agricultura, realizou a apresentação do Projeto –“Melhoramento Genético e Produtivo nas pequenas propriedades Rurais de Cláudio/MG”. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Cláudio e contou com o apoio da Associação dos Produtores da Agricultura Familiar de Cláudio-APAF, da Emater e da Câmara Municipal de Cláudio, tendo esta cedido o espaço do plenário para a apresentação do Projeto. Na ocasião estiveram presentes vários pecuaristas do município, além de vereadores e do Prefeito Municipal. Veja as fotos do evento: