Quinta, 01 Junho 2017

Indicação N° 093/2017

Os vereadores subscreventes, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente Indicação ao Chefe do Poder Executivo local sugerindo-lhe o asfaltamento das seguintes vias desta cidade: Ruas dos Pinheiros, das Acácias, das Araucárias, no bairro São Bento; Rua Itatiaia no bairro Nossa Senhora das Graças; Ruas Jundiaí e Campinas no Bairro São Paulo.

A Indicação acima formulada visa atender clamores de moradores das referidas vias. A pavimentação asfáltica é importante para auxiliar na preservação e facilitar o tráfego pelas vias, beneficiando a todos que por elas circulam.

Justificada esta indicação, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 1º de junho de 2017.

FERNANDO TOLENTINO

HEITOR DE SOUSA RIBEIRO